10 notícias de tecnologia para você começar o dia (23/11)

0
3
Anúncio



Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última segunda-feira (22). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Spotify limita modo aleatório após pedido de Adele. Segundo a artista, álbuns devem ser escutados na ordem correta.

2. Imagens da NASA revelam lado escuro de Plutão; veja. As fotos do lado escuro de Plutão foram obtidas unicamente com a fraca luz do Sol refletida na superfície gelada da lua Caronte.

3. WhatsApp ganha carrinho de compras; veja como funciona. O objetivo da nova função é tornar o WhatsApp ainda mais interessante para empresas.

4. TST: não existe vínculo empregatício entre Uber e motorista. Confirmando decisões de instâncias inferiores, o tribunal decidiu que motorista do Rio de Janeiro não tem vínculo com Uber e terá que pagar multa.

5. Kojima Productions ganha divisão de filmes, séries de TV e música. O objetivo de Hideo Kojima é adaptar as propriedades intelectuais da empresa, como Death Stranding, para outras mídias.

6. El Salvador irá construir a primeira Cidade Bitcoin do mundo. O presidente de El Salvador promete o lançamento de um ‘Bitcoin bond’ que levantaria o valor de US$ 1 bilhão para a construção da Bitcoin City.

7. BC limita opções de horários para transações noturnas do Pix. A partir de agora, os usuários poderão escolher se o horário noturno com limites de transferência do Pix começa às 20h ou às 22h.

8. Instagram e Facebook só terão mensagens criptografadas em 2023. A atualização da Meta, que agora está adiada, chegará ao Messenger e ao chat do Instagram, mas era prevista para 2022.

9. Fear the Walking Dead: Maggie Grace deixa série na 7ª temporada. Maggie Grace se despede de Althea, personagem que interpretou durante duas temporadas em Fear The Walking Dead.

10. Enem 2021: por que ‘Admirável Gado Novo’, de Zé Ramalho, caiu na prova? Cantor e compositor Zé Ramalho teve sua ‘música mais política da história’, segundo historiadores, citada no Enem 2021.



Source link

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui