0%

Grandphone Vancouver lança um dos mais belos discos nacionais do ano

Posted By: luciomor On:



Grandphone Vancouver faz retorno triunfal e redefine o pop alternativo nacional
Imagem: Divulgação

Já faz mais de 10 anos que a banda paraibana Grandphone Vancouver viralizou com o clipe de “Miss Me”, um vídeo em plano sequência que fazia referência a alguns dos momentos mais icônicos do Pop e do Rock, de Michael Jackson a Bob Dylan.

Na época, o vídeo feito para um trabalho de conclusão de curso (relembre aqui) era o único material do grupo liderado por Fernando Ventura, alçado imediatamente ao status de revelação da música alternativa nacional.

Mas o primeiro álbum da Grandphone Vancouver precisou amadurecer entre 2012 e 2023 e veio ao público agora: no último mês de setembro foi lançado A Soul Waits Forever, com 10 músicas em 36 minutos de uma produção belíssima.

O primeiro single se chama “A Thousand Stories” e é claro que veio acompanhado de um trabalho visual, marca da banda de Campina Grande. O clipe traz a paradisíaca praia de Botany Bay, na Inglaterra, como cenário para uma balada ao piano.

A Soul Waits Forever, do Grandphone Vancouver

O Reino Unido, aliás, é o país de onde vêm as principais inspirações do Grandphone Vancouver – quem é fã de bandas como Coldplay, Radiohead e Keane com certeza vai curtir o som dos brasucas, que cantam em inglês.

A Soul Waits Forever também foi lançado em vinil e em cassette, e ambas as versões estão à venda no site oficial do grupo. Recomendamos ainda faixas como “The Sky Is Not So High”, “A Rush Through The River” e “Always In My Head”.

Você pode ouvir o álbum de estreia completo da Grandphone Vancouver clicando aqui e conferir o belíssimo clipe de “A Thousand Stories” na sequência!

LEIA TAMBÉM: Lançamentos nacionais: Juliana Calderón, Pedro Palma, Os Barbapapas, MULATU e Bel Medula

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!







Source link


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Play Cover Track Title
Track Authors