0%

Taylor Swift é eleita a personalidade do ano pela revista Time – Entretenimento

Posted By: luciomor On:



A revista Time divulgou, nesta quarta-feira (6), que a estrela pop americana Taylor Swift foi eleita a personalidade do ano de 2023. “Taylor Swift encontrou uma maneira de transcender fronteiras e ser uma fonte de luz (…) Swift é uma rara pessoa que é, ao mesmo tempo, escritora e heroína de sua própria história”, escreveu o editor-chefe da Time, Sam Jacobs.

Taylor está em turnê internacional com The Eras Tour desde o início do ano. Os shows com mais de três horas e 40 músicas no repertório fazem uma viagem pela carreira da cantora, desde os sucessos mais antigos até os mais recentes.

No Brasil, Taylor fez seis shows, no Rio de Janeiro e em São Paulo, e a passagem da estrela no país foi marcada por polêmicas e tragédias. Nas três primeiras apresentações, realizadas no Rio, houve falta de organização antes e durante os shows, adiamento de uma das apresentações, brigas entre fãs acampados do lado de fora do estádio e registro de assaltos e arrastões no entorno, além da morte de Ana Clara Benevides, fã brasileira da artista, vítima de uma hemorragia pulmonar. A polícia investiga ainda se a morte tem relação com o calor extremo e a falta de distribuição de água no local.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

O tamanho da fila para o primeiro show de Taylor Swift em São Paulo chegou a quase 2 km de distância da entrada do Allianz Parque, local das apresentações, segundo informações do jornalista Eduardo Reis ao R7.

Apesar da passagem conturbada pelo país, Taylor disse que quer voltar ao Brasil em breve.

Taylor Swift parece se solidarizar com fãs dos EUA, enquanto ‘não liga’ para os brasileiros



Source link


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Play Cover Track Title
Track Authors