0%

“Idol”, abertura de ‘Oshi no Ko’, foi a música mais buscada no Google em 2023

Posted By: luciomor On:



O Google liberou os tops do ano e nas buscas globais a música “Idol”, do Yoasobi, ficou em primeiro — ela serviu como abertura do animê Oshi no Ko. A canção ficou em terceira posição na busca por voz/melodia (Hum to Search).

A série live-action de ONE PIECE aparece como o quinto programa de TV mais pesquisado. Suika Game foi o 6º jogo mais procurado.

O ator Ichikawa Ennosuke IV também consta entre os 3 atores mais procurados, atrás de Jeremy Renner e Jenny Ortega. Ele acabou saindo na mídia após seus pais serem encontrados mortos e ele próprio inconsciente — inicialmente, suspeitou-se que Ichikawa poderia ter tentado cometer suicídio e depois ele foi preso por ajudar os pais a se suicidarem. Ele foi condenado, com uma pena de 3 a 5 anos de prisão e abandonou a carreira artística.

O museu imersivo teamLab Planets TOKYO também foi o quinto museu mais pesquisado neste ano.

Já no Brasil, o jogo The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom aparece como o sexto mais pesquisado na categoria.

Veja mais

⇒ Crítica | Oshi no Ko: A história que reluz como os olhos de uma idol


Fonte: Google

Imagem: Aqua, a idol de Oshi no Ko.

Sobre Oshi no Ko

Oshi no Ko é um mangá publicado na revista semanal Young Jump, da Shueisha desde 2020, voltada para a demografia seinen, e tem autoria de Aka Akasaka (roteiro), de Kaguya-sama, e Mengo Yokoyari (ilustrações), com 13 volumes até o momento.

A série já foi indicada à 14ª edição do Manga Taisho Awards, premiação realizada por livrarias japonesas voltada para eleger um “mangá revelação” entre títulos em andamento que possuam até 8 volumes encadernados (que era o caso na época da indicação).

Na trama, o médico Goro Amemiya está responsável pelo parto em segredo da idol Ai Hoshino. Um grande fã dela, pouco antes do nascimento, o médico acaba assassinado por um stalker da celebridade, e acaba reincarnando, com todas as memórias, como um dos filhos, junto com uma antiga paciente, Sarina Tenjouji, agora chamados, respectivamente, Aquamarine Hoshino e Ruby Hoshino. E a sinopse fica por aqui para evitar um dos melhores twists da história.

Uma adaptação em animê pelo estúdio Doga Kobo estreia em abril de 2023.



Source link


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Play Cover Track Title
Track Authors