0%

Esposa diz que Arlindo Cruz ‘gozou na fralda’ em conversa ‘quente’

Posted By: luciomor On:



Em um relato surpreendente e controverso, Babi Cruz, esposa do músico Arlindo Cruz, compartilhou um momento íntimo e singular vivenciado pelo casal.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Durante a estadia de Arlindo no hospital, uma conversa repleta de lembranças de momentos íntimos levou a uma reação física inesperada: um orgasmo.

A história foi revelada por Babi em entrevista ao programa ‘Geral do Povo’, exibido pela ‘RedeTV’.

Ela contou como, ao relembrar as experiências sexuais que compartilharam, ambos alcançaram o clímax, mesmo sem contato físico. “Encontrei uma forma de conversar com o Arlindo, falando das nossas cenas de sexo”, disse Babi.

A empresária detalhou o momento ao jornalista Geraldo Luís, expressando sua surpresa e alegria.

No final daquela conversa, eu tinha gozado e ele também, sem nos tocar. Quando coloquei a mão na fralda, falei: ‘A gente teve um orgasmo, que presentão de aniversário que você me deu!’”, relatou Babi.

O apoio médico foi essencial nesse processo. Babi mencionou que, após contar ao médico sobre o ocorrido, recebeu incentivo para continuar com essas conversas e até criar histórias similares.

“Contei ao médico esse fato e ele pediu para que eu voltasse a falar e até criasse histórias desse tipo, homens, né, e aí fazia exame de urina nele e tinha sempre espermatozoides”, relata, emocionada.

Arlindo Cruz, de 65 anos, enfrentou sérios desafios de saúde nos últimos tempos. Ele sofre com as sequelas de um AVC sofrido em 2017 e, recentemente, foi internado devido a uma caxumba bacteriana.

Babi e Arlindo são casados há 35 anos e têm dois filhos: Arlindo Neto, o “Arlindinho”, de 31 anos, e Flora Cruz, de 20.

Babi é detonada por falar de orgasmo de Arlindo Cruz

Arlindo Cruz, uma lenda do samba, vive hoje um cotidiano desafiador, marcado pela incapacidade de falar, andar e necessitando de auxílio até mesmo para se alimentar.

Babi, esposa de Arlindo, com uma abordagem franca e sem filtros, relatou uma interação íntima com Arlindo durante sua estadia no hospital, mencionando que, apesar de seu estado de saúde, ele é capaz de sentir orgasmos.

Ela descreveu uma conversa íntima onde rememoraram momentos de intimidade.

“Comecei: ‘Você lembra aquela vez que a gente namorou assim e assado, naquele lugar e como foi maravilhoso?’. Encontrei uma forma de conversar com o Arlindo, falando das nossas cenas de sexo. No final daquela conversa, eu tinha gozado e ele também, sem nos tocar. Quando eu botei a mão na fralda [dele], que eu olhei, eu falei: ‘Pai, foi um orgasmo, pai. Que presentão de aniversário que você me deu’”, contou Babi no programa ‘Geral do Povo’, apresentado por Geraldo Luís.

casal - babi e arlindo cruzcasal - babi e arlindo cruz

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

O trecho da entrevista ganhou imensa repercussão online, gerando uma divisão de opiniões. Comentários variados surgiram, desde aqueles que consideram a fala de Babi desnecessária e desrespeitosa até vozes que questionam a sanidade de Arlindo.

Tem coisas que não precisa falar. Respeite a memória do teu marido“, criticou uma internauta. “O Arlindo Cruz morreu?”, indagou outra, ao que foi respondido: “Não, mas está em um estado que não pode se defender”.

Alguns comentários foram mais ásperos, apontando uma suposta falta de tato de Babi. “Gente, que mulher desnecessária, deselegante e desrespeitosa. Capaz de tudo para aparecer. Que triste”, lamentou uma pessoa.

Outros questionaram a decisão da emissora em veicular tais declarações. “Não sei qual é pior, ela falar isso ou a emissora de liberar para rede nacional. Falta de respeito com Arlindo“, detonou uma internauta.

A discussão acerca das declarações de Babi Cruz reflete uma preocupação mais ampla com a privacidade e o respeito às condições de pessoas em estado delicado de saúde, como é o caso de Arlindo Cruz.

A exposição de detalhes íntimos de uma figura pública, especialmente em um contexto tão sensível, abre um leque de debates éticos e morais.

“Que horror ela revelar esse tipo de intimidade de uma pessoa que não tem mais consciência de seus atos. Completamente desnecessário fazer essa exposição”, apontou outro usuário da web, evidenciando a complexidade e a delicadeza do tema.

No entanto, é importante destacar que, apesar das críticas, também há quem veja na atitude de Babi uma forma de humanizar a jornada de Arlindo, mostrando que, mesmo em condições adversas, existem aspectos de normalidade e afeto na vida do casal.

A discussão trazida por Babi Cruz levantou questionamentos significativos sobre os limites da exposição pública, especialmente quando envolve indivíduos que não estão em condições de expressar seu próprio consentimento.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Filha de Arlindo Cruz acusa que foi assediada por cuidador do pai





Source link


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Play Cover Track Title
Track Authors