0%

Killer Mike foi preso após levar principais prêmios de Rap no Grammy

Posted By: luciomor On:



Killer Mike foi preso no Grammy
Reprodução/YouTube | Vídeo por Chris Gardner/Reprodução/Twitter

O que era pra ter sido uma noite de celebração para Killer Mike acabou se tornando um pouco tensa neste domingo (4).

O rapper veterano foi um dos grandes vencedores das categorias de Rap do Grammy durante a pré-cerimônia do evento. Ele venceu as três categorias nas quais foi indicado: Melhor Música de Rap e Melhor Performance de Rap por sua canção “SCIENTISTS & ENGINEERS” e Melhor Álbum de Rap por Michael, seu sexto disco de estúdio lançado em Junho de 2023.

Porém, após receber as estatuetas, o músico, cujo nome real é Michael Render, foi visto deixando o local da premiação algemado. A informação foi compartilhada pelo repórter Chris Gardner, que publicou em sua conta do Twitter vídeos do rapper sendo escoltado para fora da cerimônia por policiais.

De acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles (via CNN Brasil), Mike foi autuado por agressão. O artista teria tido uma conduta violenta neste domingo próximo à Arena Crypto.com, onde o Grammy foi realizado.

O advogado de Killer Mike confirmou à Variety no próprio domingo que o artista foi liberado: “Ele está fora e celebrará sua vitória esta noite,” declarou o representante.

Killer Mike vence três Grammys

Killer Mike é bastante conhecido como integrante da dupla Run the Jewels, mas no Grammy deste ano o astro foi reconhecido por seu disco solo.

A faixa “SCIENTITS & ENGINEERS”, que venceu duas categorias, conta com a colaboração do incrível André 3000, do OutKast e também de Future e Eryn Allen Kane. Durante seu discurso de aceitação do troféu, Mike declarou:

Para todas as pessoas que pensam que você fica velho demais para fazer rap. Eu não dou a mínima se você está fazendo rap sobre quantas garotas você tem na casa de repouso, certifique-se de manter o hip-hop vivo.

Os prêmios marcaram a primeira vitória de Killer Mike no Grammy desde 2003, quando ele recebeu sua primeira indicação e ganhou por conta de sua participação na música “The Whole World”, do OutKast, e juntos eles venceram pela Melhor Performance de Rap de uma dupla ou grupo.

Killer também foi indicado em 2018 pela canção “Chase Me”, lançada pelo seu grupo Run The Jewels, que conta com o rapper e produtor El-P.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! CHARTS

Hits, sucessos e novidades quentes estão te esperando agora mesmo na Playlist TMDQA! Charts; aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!







Source link


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Play Cover Track Title
Track Authors