0%

Teto explora suas dualidades no clipe do novo single “zumzumzum”; veja

Posted By: luciomor On:



Teto explora dualidades no clipe do single
Divulgação

Teto disponibilizou nas plataformas de música o seu mais novo single “zumzumzum”. Muitos fãs já estavam familiarizados com a faixa inédita que ele incluiu no repertório de seus shows mais recentes.

A nova música lançada pela 30PRAUM chega acompanhada por um clipe com produção cinematográfica onde o artista, que é destaque na cena do Trap atual, reflete sobre como todas as personas que acompanham as diferentes fases de sua carreira coexistem.

Desde sua apresentação no Festival de Verão Salvador, que aconteceu no dia 28 de Janeiro, que contou com uma banda completa e novos arranjos para suas músicas, incluindo elementos de percussão, guitarra e bateria, Teto tem exposto sua opinião sobre as críticas feitas por fãs mais conservadores do Trap.

O músico deixou claro tanto em relatos feitos em seu story do Instagram como através de sua nova música que seu trabalho e suas mudanças estéticas estão ali para mostrar sua verdade e sua essência, além de suas referências sem se limitar e se prender a algum padrão.

Entrevista com Teto

Em conversa recente com o TMDQA!, Teto apontou que seus fãs passaram a entender que ele precisa da “liberdade” para criar e é isso que tem influenciado o artista no processo de criação do seu aguardado disco de estreia. Leia a entrevista completa aqui.

No clipe do seu novo single “zumzumzum”, enquanto apresenta lembranças de alguns momentos de sua carreira, o trapper reflete na letra da música:

Não dá pra negar que eu queria ser alguém / a cena não vai me fazer refém / eu sempre soube que iria virar / agora que cheguei nunca vou deixar ninguém me derrubar.

Assista ao novo clipe de Teto no player abaixo.

Teto lança clipe cinematográfico para “zumzumzum”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! CHARTS

Hits, sucessos e novidades quentes estão te esperando agora mesmo na Playlist TMDQA! Charts; aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!







Source link


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Play Cover Track Title
Track Authors