Harry Potter: Emma Watson fala sobre seu contato com ex-colegas

0
2
Anúncio


Emma Watson conversou recentemente com a Vogue britânica sobre a sua participação no especial de 20 anos do lançamento do filme Harry Potter e a Pedra Filosofal. A atriz que viveu Hermione por 10 anos nos cinemas comentou que ainda mantém contato com os ex-colegas Daniel Radcliffe e Rupert Grint (Harry Potter e Ron Weasley, respectivamente), embora ambos evitem passar muito tempo com o celular.

“Ambos odeiam o WhatsApp e seus telefones em geral”, comentou Watson. “Na verdade, nós três realmente tentamos ficar longe de aparelhos eletrônicos, e isso não facilita na hora de mantermos algum contato. Não estamos em um grupo de conversa online, mas conversamos individualmente. Rupert me envia fotos da [sua filha] Wednesday e eu adoro. Dan [Radcliffe] e eu normalmente nos apoiamos muito também. Nós dois tentamos principalmente ficar fora dos holofotes, então foi bom ter o apoio um do outro, sabendo que sempre teríamos com quem contar quando precisássemos”.

Emma Watson no especial 'Comemoração de 20 Anos de Harry Potter: De Volta a Hogwarts'.Emma Watson no especial ‘Comemoração de 20 Anos de Harry Potter: De Volta a Hogwarts’.Fonte:  IMDb 

Desde o término da franquia, Watson teve a oportunidade de diversificar sua carreira, com papéis importantes, como o de Bela, no live-action da Disney A Bela e a Fera.

Apesar disso, a atriz aproveitou a entrevista para falar sobre seus momentos como a bruxa Hermione e outros detalhes de bastidores, incluindo os detalhes de sua paixão por seu colega de elenco Tom Felton (Draco Malfoy) quando jovem, e que ela considerou brevemente deixar a série Harry Potter.

O especial Comemoração de 20 Anos de Harry Potter: De Volta a Hogwarts está disponível no HBO Max.



Source link

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui