The Boys: como o Herogasm da série é diferente dos quadrinhos?

0
8

[ad_1]

Imagem de: The Boys: como o Herogasm da série é diferente dos quadrinhos?

Imagem: Amazon Prime Video

Nesta sexta-feira (24), o Amazon Prime Video disponibilizou o tão aguardado episódio “Herogasm” durante a 3ª temporada de The Boys. A produção de heróis, desenvolvida por Eric Kripke, mostrou que não possui pudores para trabalhar sua trama e apresentou um arco vindo diretamente dos quadrinhos originais de Garth Ennis e Darick Robertson.

Mas a adaptação ocorreu de um jeito diferente, tendo em vista os conflitos apresentados ao longo dos últimos episódios. E se você ficou curioso para saber mais sobre esse assunto, fique tranquilo. Abaixo, descubra mais sobre o Herogasm!

(Dynamite Entertainment/Reprodução)(Dynamite Entertainment/Reprodução)Fonte:  Dynamite Entertainment 

The Boys: diferenças estruturais e dramáticas marcam exibição de “Herogasm”

Embora estivesse cercado de polêmicas, o episódio se iniciou normalmente. Enquanto o grupo de Billy Butcher (Karl Urban), de certa forma, se mantinha aliado do Soldier Boy (Jensen Ackles), o líder dos Sete da Vought International Homelander (Antony Starr) seguia determinado em seu plano de extermínio ao seu grande inimigo.

Mas enquanto os heróis, de cada lado, pensavam em como poderiam neutralizar seu oponente, a festa anual de curtição e relaxamento dos heróis estava prestes a acontecer. Obviamente, esse evento reuniu a maioria dos personagens, mas por motivos divergentes e, nos quadrinhos, tudo parece acontecer de forma mais descompromissada e com menos tensão.

Em linhas gerais, Herogasm consiste em uma época de libertinagem, na qual todos aqueles que possuem poderes sobrehumanos podem participar em busca de satisfazerem seus próprios prazeres.  Originalmente, trata-se do período de uma semana em que os heróis viajam até uma ilha remota no Pacífico para gozarem a vida.

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Inclusive, Homelander é um dos protagonistas do arco, pois tem várias epifanias durante a grandiosa orgia que participa, percebendo que seu lugar entre os heróis da Vought é até mais importante do que ele imaginava. Mas, ele quase não aparece durante esses momentos pervertidos na série. Isso ocorre pois o personagem estava mais preocupado em derrotar Soldier Boy.

Sendo assim, na trama de “Herogasm”, a guerra está declarada e ambos os lados estão dispostos a atacar. Com a aproximação do evento, os anfitriões Tessa (Kristin Booth) e Tommy (Jack Doolan) têm outros problemas para lidar, incluindo as câmeras instaladas clandestinamente nas privadas dos banheiros prontas para flagrar momentos de intimidade bizarros dos convidados.

Leitinho (Laz Alonso) e Starlight (Erin Moriarty) resolvem comparecer e são surpreendidos com inúmeras cenas de pegação, incluindo um encontro inesperado com Termite (Brett Geddes) — aquele herói que consegue se encolher. Embora acidentes tenham ocorrido com Leitinho, o que deixa Starlight chocada é a parceira sexual de The Deep (Chace Crawford).

Mas esse encontro é importante para entender que algo muito estranho poderia acontecer em breve e colocar todos os presentes em risco. Determinada a esvaziar o local, quando Hughie (Jack Quaid) e ela se encontram, os dois notam que possuem muitas divergências nesse ponto da narrativa.

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Portanto, o Herogasm da série é muito mais violento e chocante do que o arco original visto nos quadrinhos. Além disso, o episódio funciona como um ponto de virada para a maioria dos personagens, deixando inúmeras lacunas para serem preenchidas pelo resto dos episódios da 3ª temporada.

O que será que vai acontecer daqui para frente? Não perca o que vem por aí!

[ad_2]

Source link

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui