Vídeo: briga entre patrão e empregado vira caso de polícia – Notícias

0
4
Anúncio


Uma discussão entre um empregador e um funcionário no Distrito Federal terminou em tentativa de homicídio, no P Sul, em Ceilândia. A cena foi registrada em vídeo na tarde dessa quinta-feira (13). O patrão chegou a atirar contra a filha do trabalhador, de 18 anos. Ele está foragido.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 13h, na QNP 32. A discussão começou quando o empregador foi procurar pelo funcionário na casa dele, situada no conjunto A.

Um vizinho da casa em frente registrou a briga. De um carro branco, no meio da discussão, o patrão saca um revólver. O trabalhador, ao perceber a movimentação, também entra no veículo, e eles dão início a uma luta corporal. Na confusão, a arma foi disparada, mas ninguém foi atingido. O empregado conseguiu tomar a arma do patrão, que fugiu do lugar. 

Mesmo depois do disparo, o homem não se deu por satisfeito e voltou à residência. Dessa vez, o patrão ainda deu dois tiros na direção da filha do rival, de 18 anos. Felizmente, ele errou o alvo, e acabou acertando a escada e uma parede da casa. Após os tiros, ele fugiu do local.

As vítimas procuram socorro e registraram a ocorrência na 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) e denunciaram o caso como porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. Eles entregaram o revólver calibre .38 com cinco munições e uma bala deflagrada. O autor dos tiros ainda está foragido.



Source link

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui